Rss Feed
  1. quarta-feira, 7 de setembro de 2011

    Eu pensei em começar a escrever um post sobre isso: ouço uma batida.
    Eles sabem. Não é possível que não saibam.

    Vou explicar como.
    Fique cansada, tenha uma dor de cabeça ou um dia ruim: Pode ter certeza de que quando chegar em casa, eles vão martelar.
    As pessoas que moram acima de mim certamente gostam de reformas, mudanças e de trocar as coisas de lugar. Mas quando eu digo que gostam, é porque gostam muito mesmo. Eu moro nesse prédio há mais de... ó céus, sei lá, 6 anos? Vamo fazer de conta que sim. 6 anos. Quem faz a conta pra mim?

    Deixa, bando de chato, eu faço.
    6 anos.
    6 x 12. Droga. Calma. 6 x 2 = 12... e 72? Espero que isso esteja certo...
    Eu não vou pegar a calculadora. EU CONSIGO! Calma. Respira.
    Me perdi. Onde eu tava? Ah, 72 meses. Certo. 72 x 4...
    Por que eu não calculei logo 6 x 365?
    AAH, que saco!
    Cadê meu celular?
    2190, e se tiver errado foi a calculadora.

    (Esse post vai ficar uma merda e eu to nem aí. Não apago!)
    Voltando.
    EM 2190 DIAS, ESSE POVO MARTELOU, FUROU, ARRASTOU MÓVEL, SAPATEOU DE SALTO ALTO E BATEU COISAS NO CHÃO EM TODOS ELES!
    Juro.

    Fica ainda pior.
    Eles escolhem bater/furar/derrubar a casa em dois horários: no meio da noite, ou quando você está com dor de cabeça. Sempre.
    Toda santa noite eles arrastam móveis. Agora me diga: Quem troca os móveis de casa de lugar todos os dias, aproximadamente à meia noite? QUEM? POR QUE?
    E mais: trocam os móveis de lugar usando salto alto. QUEM TROCA MÓVEIS DE LUGAR DE SALTO ALTO? Nem Rayza é tão diva, peloamordeDeus!

    Eu tenho uma teoria sobre essa coisa dos móveis, que precisa ser aperfeiçoada mas eu vou dividir com o mundo mesmo assim.
    Eu aposto que esse povo trafica pessoas. Sério. Eles devem manter montes de pessoas dentro de casa, trancadas nos armários, amarrada embaixo das camas, penduradas no teto, sei lá. Isso explica as marteladas. Tão pendurando as pessoas como se fossem quadros (ou tão pendurando quadros mesmo, mas isso não teria graça). E aposto que quando chega um novo carregamento de pessoas (que deve chegar em caixas, porque eu nunca vejo) eles precisam arrastar os móveis pra poder colocar as pessoas novas.
    Ou você pode pegar essa minha teoria e substituir "pessoas" por gatos. Ou por quadros. Ou por macacos. Não, macacos não seriam tão barulhentos. Macacos inteligentes, como os do filme do Planeta dos Macacos do cinema. MACACOS EXPERIMENTAIS!
    CARACA, tão fazendo experimentos com macacos no meu prédio!

    Nada disso explica o salto alto.
    Vai ver a moça é só muito diva mesmo e eu não consigo alcançar o nível de glamour dela.
    É, é isso.

    Pronto.
    Resolvido o mistério.
    Só denunciar e correr pra ninguém me prender nas paredes feito um quadro!


    Beijo, to fugindo.


    --
    P.S.: Isso tudo deve estar tão estúpido que eu nem vou ler antes de postar HAHAHA
    |


  2. 2 comentários:

    1. Gabi Rodrigues disse...

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri.

      Miss-J (do America's Next Top Model) deve tá contrabandeando as pessoas e ensinando elas a desfilar pra virarem modelos de passarela, por isso os saltos o tempo todo.

      [sim, eu assisto esses programas toscos. 1bj]

    2. Tuíla disse...

      Caracaaa, mano.
      Tu solucionou o mistério!
      Oo


      Que medo de você.