Rss Feed
  1. segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

    Um dos posts mais simples de se fazer nesse meu blog, foi aquele sobre os absurdos feitos e ditos pela minha irmã. Simples porque eu tenho MUITO material, que se renova a cada dia.
    Como tinha muita coisa, estou agora, depois de umas boas semanas, fazendo a parte dois desta restrospectiva da criatura curiosa que é a monstrinha que eu tenho em casa.
    Preparem-se:

    -

    Minha mãe uma vez limpou o telefone com alguma coisa cheirosa, e o cheiro persistiu por um bom tempo no aparelho.
    Um belo dia, minha tia liga pra a nossa casa.
    Taiane atende, conversa, desliga e exclama:
    - Oxe, dá pra sentir o perfume de tia pelo telefone!

    -

    A cozinha aqui fica do lado do quarto onde fica o computador.
    Eu estava no computador, em paz, quando ouço minha mãe gritar:
    - Taiane, limpa a pia, guarda essas panelas e... PELO AMOR DE DEUS, PARE DE LAMBER ESSA COLHER!!
    Nem quis me virar pra ver a cena.

    -

    É bem verdade que adolescentes têm aquela mania de se rotular e de se considerar parte de um grupo. E quem sabe todo mundo até seja assim...

    A página do twitpic aberta.
    Na lateral, um anúncio: "Descubra se você é emo!"
    Taiane grita em desespero: CLICACLICA, PORFAVOOOOR!!

    ...você só não espera que sua irmã mais nova jogue fora uma vida dessa maneira.

    -

    Não me lembro o motivo, mas no meio de uma discussão acalorada aqui em casa, Taiane diz:
    - Peraí, né, gente? Leite não é de origem animal!
    - E é de origem o que, criatura?
    E pra mostrar que entende do assunto, ela diz:
    - LÍQUIDA, óbvio.
    Óbvio.

    -

    O que você faz com acetona?
    Bom, minha irmã derrama no celular e fica olhando ele derreter.
    Em pânico, e gritando.
    Mas sem tomar nenhuma atitude útil.
    Minha irmã não é alguém bom para se ter por perto em caso de uma calamidade.

    -

    Em uma bela manhã de sol, Taiane se empolga com alguma coisa pra me contar.
    Quer entrar no quarto correndo e mete a cara na parede.
    Olha pra mim desorientada e diz: Errei a mira.

    -

    Ela estava me mostrando um video no youtube, onde alguém chama uma menina de peculiar.
    Taiane vem, indignada, me dizer:
    - Como essa anta deixa fazerem um video com alguém chamando ela de peculiar?
    - E o que é que tem?
    - Peculiar, Tuíla?
    - O que tu acha que significa peculiar?
    - FÚTIL?

    -

    Nesse dia, meu mau humor tava atacando.
    Tava fazendo uns trabalhos, achei um texto com algo que eu precisava, mas como tava em .pdf. eu não podia fazer aquele bom e velho ctrl+c, ctrl+v pro meu trabalho. Me irritei e Taiane perguntou o motivo. Rosnei:
    - Não dá pra copiar essa merda direto do .pdf
    - Eita, Tuíla!
    - O que foi que eu disse?
    - PDF?
    - Qual o problema?
    - Anh... Er... Ah, esquece. Eu pensei que era o contrário de FDP.

    -

    Silêncio na casa. Taiane na cozinha.
    Ouço um grito:
    - BALCÃO FILHO DE UMA ÉGUA! DE OUTRA VEZ EU QUEBRO VOCÊ TODINHO DE UMA VEZ SÓ, QUER VER? QUER VER?
    Acho engraçado reclamarem da minha grosseria depois disso.

    -

    Taiane na aula de inglês.
    Professor: How old are you?
    Taiane: I'm fine, thanks.
    Ainda bem que ela não respondeu: É A MÃE.

    -

    Na escola:
    Professor: O que você entende por Revolução Russa?
    Taiane: Nada.
    E não consegue entender porque ele ficou tão bravo.

    -

    É, pelo jeito vai ter uma parte 3 porque tá me batendo aquela preguiça de digitar tudo.
    E eu também quero aproveitar a ideia pra quando eu tiver pouco inspirada ;]

    P.S.: Por que o gato? Veja o olhar insano = Taiane

    :*
    |


  2. 6 comentários:

    1. AlexGoblin disse...

      Ri litros. Ela sabe que você escreve sobre ela aqui?

      ---//---
      Off-topic: Adoro o modo como os gatos acham que podem entrar em modo stealth em qualquer situação.

    2. Tuíla disse...

      Ela não só sabe, como lê, e tenta me impedir de colocar algumas partes. Agora visualize escrever isso com uma menina puxando meu braço e reclamando o tempo todo... KKK

    3. Mathews disse...

      Pergunta a taiane se ela não quer ter uma conversinha com meu irmão, ele segue a mesma linha de raciocínio dela. kkkkkkkkkkk"

    4. Tuíla disse...

      Se Taiane e Lucas conversassem com muita frequência, a gente podia fazer um blog só sobre eles KKKKKK

    5. Angélica Roz disse...

      Oii Tuíla! Estou passando mega atrasada para avisar que já coloquei o seu blog lá na Retrospectiva Literária. :) Obrigada por participar e ajudar a divulgar! \o/
      Bjsss!

    6. Tuíla, vi que te colocaram numa certa "Retrospectiva Literária". Duas coisas:
      1)Se essa retrospectiva é o que o nome significa, ela acabou de ganhar uma integrante promissora;
      2) O que é essa retrospectiva? Onde ela rola?

      Uma última coisa: minha bexiga encheu-se de eu tanto rir!