Rss Feed
  1. sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

    1. Vou parar de roer as unhas, de verdade dessa vez. Eu sei que ficam tentandos em não acreditar, uma vez que essa já é a, não sei, 10ª vez que eu digo isso. Mas, por favor, se não me derem um voto de confiança, aí é que eu não paro mesmo.

    2. Não vou largar a academia na metade, porque, fala sério, vamo pelo menos brincar de ter força de vontade. Eu odeio academia, ODEIO mesmo. Da última vez que me propus a me enfiar naquele buraco dos infernos, cheio de gente suada e com o corpo perfeito, fazendo cara de sou-o-senhor-saúde e me olhando como se eu fosse uma baixinha gordinha ousada (ops, eu sou), eu fiquei deprimida e larguei tudo! Maaas, já que resolvi recomeçar, vamo pelo menos não desperdiçar o dinheiro.

    3. Não vou mais ser tão amarrada...

    4. E vou conseguir porque eu vou arrumar um emprego. PelamordeDeus, reza a lenda que uma pessoa que chega aos 20 anos desempregada é vagabunda e, cara, isso vai ser oficial daqui a 13 dias! TENSO.

    5. Não vou contrair dívidas por causa de a) livros, b) picolés de limão, c) picnics ou d) cinema.

    6. Não vou mais sair se eu não tiver dinheiro para tal.

    7. Serei mais paciente e bondosa, meiga, doce e menos assustadora.

    8. Não vou mais xingar as pessoas pelo puro prazer de xingá-las. Guardarei todas as formas de ofensa cuidadosamente cultivadas na minha mente doentia para momentos que em for impossível não falar nada. Tipo enquanto estiver dirigindo, ou com Taiane.

    9. Ah, eu não vou mais bater em Taiane também. Descobri que ela não gosta muito.

    10. Vou usar o meu óculos o tempo certo (contando de amanhã depois que eu acordar, porque festa de ano novo de óculos é pedir pra perder, quebrar ou achar em lugares obscuros).

    11. E vou TER UM PORQUINHO DA ÍNDIA!

    Feliz 2011, povo.
    Aproveitem a noite, mas não esqueçam que depois do dia 1º de janeiro existe todo um ano para se viver.
    Durem muito :D
    |


  2. 2 comentários:

    1. [Dan] disse...

      "Não vou mais bater em Taiane. descobri que ela não gosta muito." kkkkkkk ri muito!