Rss Feed
  1. terça-feira, 23 de novembro de 2010

    Devido ao fato citado no título, é uma ousadia imensa da minha parte estar aqui querendo escrever alguma coisa no blog.
    Aliás, só estou fazendo isso pra dar o mínimo de satisfação.

    Algumas coisas estão torrando meu cérebro ultimamente e eu não estou falando apenas do calor.
    Nem vou listar aqui a quantidade exacerbante [que tal a palavra?] de seminários, relatórios, pesquisas e trabalhos que tenho pra fazer. Seria muita crueldade. Pra vocês e pra mim. Teria gente chorando e sangrando pelo nariz antes de terminar de ler o post.

    Então, estou apenas comunicando o estado lastimável de sofrimento em que me encontro.
    Eu nem tava assim tão deprimida, sabia? Mas um fenômeno estranho atacou cerca de 90% das pessoas que eu sigo no twitter e tá todo mundo reclamando da vida, e chorando e ameaçando se matar, de modo que foi só um empurrãozinho pra eu lembrar dos meus problemas e vir aqui reclamar sobre eles.

    Mas no geral, estou viva.
    Daqui umas duas semanas serei uma pessoa livre e feliz.
    Me aguardem :*
    |


  2. 2 comentários:

    1. Tuíla disse...

      Obrigada. Preciso de toda.