Rss Feed
  1. sexta-feira, 9 de julho de 2010


    Teoricamente. Mas eu sou o tipo de pessoa que comemora vitória antes do tempo.
    Eu fiz isso com o Brasil, nessa Copa e tomei na cara. Mas não ligo. Na hora é super divertido.

    Enfim.
    Ainda não peguei todas as minhas notas, e tenho quase certeza, inclusive, de que vou pra uma ou duas finais. Se isso acontecer, então quer dizer que eu não tou de férias ainda. Quer dizer que, na próxima semana, eu vou ter que pegar dois ônibus até a universidade, fazer uma prova e pegar mais dois ônibus de volta. Isso sem falar no tempo que eu vou gastar estudando na véspera. E nenhuma dessas coisas está nos meus planos para as minhas férias. Não que eu me importe muito se eu for pra final, AGORA eu estou de férias. Até que minhas notas me convençam do contrário, eu estou de férias.

    E quer saber o que significa pra mim estar de férias?

    1.Significa que eu só acordo antes das 9 e meia da manhã no caso de começar uma guerra civil no meu bairro e houver risco de um ataque aéreo, e nada menos que isso. Ou se eu realmente tiver a fim de ir à praia.

    2. Eu não quero nem saber onde eu enfiei as apostilas do curso. Eu não me importo com as apostilas do curso! Eu não quero nem saber do curso. Exceto o caso de prova final, eu só piso na universidade se tiver alguma coisa muito divertida acontecendo por lá. E mais, tem que ser o meu tipo de divertimento e tem que ser muito bom. Porque a universidade inteira me cheira a responsabilidade, e eu sempre saio de lá com a sensação de que eu tenho que estudar alguma coisa, e isso é EXTREMAMENTE desagradável.

    3. Quer dizer também que eu vou comer pipoca e gelatina até eu ter alucinações. Isso me lembra que eu preciso fazer um estoque, porque quando eu entrar no estágio das férias em que eu sou dominada pela preguiça, eu não vou querer sair pra comprar gelatina, e eu vou querer gelatina, e vai ser uma situação extremamente incômoda. E se tem uma coisa que não combina com férias, essa coisa é o incômodo.

    4. Eu vou assistir muitos filmes.
    Filmes bons, filmes ruins, filmes de sessão da tarde, filmes de criança, desenhos animados, romances, COMÉDIAS, crepúsculo, qualquer merda. EU NÃO ME IMPORTO com a qualidade dos filmes. Assisto, nem que seja pra depois poder reclamar do quanto o filme era ruim. Eu fico sem critério quando tou de férias. Só hoje eu assisti dois filmes e meio. Todos eles, numa escala que vai de Excelente a Crepúsculo, foram considerados muito bons.

    5. Vou terminar de ler todos os livros que eu comecei enquanto tava em aula e a desalmada da universidade não me permitiu. Lembra o post da encomenda? Pois é, chegaram os 5 livros e eu só li 3. Dá pra entender? E sabe por que? Porque quando você faz um curso universitário de período integral, numa universidade federal, onde 70% dos professores tem transtornos [chamar de doença é errado, aprendi essa semana], 20% querem te matar/semear a discórdia/sugar toda sua paciência e os outros 10% são apenas professores, você descobre que é possível viver sem dormir, comer, e em casos extremos, sem tomar banho também.

    Brincadeira.

    E nem vou citar viver sem lazer, porque isso tá implícito.
    É incômodo, mas é possível.

    É exatamente devido a essa linha de raciocínio que eu declaro que, mesmo eu tendo apenas míseras 3 semanas de férias, quem me causar qualquer tipo de incômodo [gostei dessa palavra], chateação, raiva, estresse, dor de cabeça, fome, ou qualquer outro tipo de desagrado que faça meu psicológico clamar por sangue, eu não vou hesitar em dar ao meu id exatamente o que ele me pedir. E se for sangue, ele vai ter sangue.



    E claro que tem mais coisas. Mas em resumo é isso.
    Tou cansando de escrever e meu regulamento me impede de escrever cansada. Na verdade, ele me impede de me cansar.


    Ah, e o video não tem absolutamente nada a ver com o post, mas minha irmã me mostrou essa semana e eu achei muito lindo *--------*



    E o blog é meu e eu posto o que eu quiser.

    :*
    |


  2. 1 comentários:

    1. ArMandoca disse...

      kkkkkkkk vc é ótima Tuíla. Muito divertido seu blog. Toda vez\ que acesso fico feliz. Parabéns mil vezes.