Rss Feed
  1. terça-feira, 13 de julho de 2010

    Embora eu esteja de péssimo humor hoje, sem paciência e cansada, não dá pra passar sem deixar pelo menos um Top Five meu, né?

    Então, lá vão. As minhas 5 músicas favoritas em matéria de Rock.

    1. Sweet Child O' Mine - Guns 'n Roses



    Digam o que quiserem, mas essa é a minha música preferida de todos os tempos.

    2. Back in Black - AC/DC



    A intro dessa música já tá batida, eu sei, especialmente depois daquela propaganda babaca de um carro lá, mas quem se importa? É boa mesmo.

    3. Jailhouse Rock - Elvis Presley



    Sabe o que é o melhor dessa música? Você ouve, sente uma vontade louca de dançar estupidamente pela sala, assiste o video e pensa: Se eles podem, eu posso. E libera geral. Ok, menos.

    4. I want to hold your hand - The Beatles



    Essa música gruda na cabeça que é uma coisa. Você eu não sei, mas não importa quantas músicas eu ouça hoje, eu vou passar a noite cantando 'i wanna hold your haaaaand'. Eu costumo pensar nessa música quando ouço qualquer forró safado e grudento, e começo a me irritar por ficar cantarolando aquilo. Essa música é mais grudenta que qualquer uma delas. É um ótimo remédio.

    5. The Masterplan - Oasis



    Tá, é um rock mais alternativo, mas e daí? Oasis é de longe minha banda favorita de todos os tempos. E essa música, pra mim, é uma das melhores deles. Junto com Let there be love e Roll with it.

    Bom, tá aí MEU Top Five. Claro que essas coisas de música sempre tem muito a ver com humor, especialmente numa pessoa instável como eu. Então, no momento, escolho essas. Quem sabe daqui a 5min quais seriam, mas, tanto faz.

    Ah, outra coisa.
    Um filme, super old, mas que tem tudo a ver com o assunto. É também um dos meus filmes preferidos. Assisti o filme dublado [com a minha irmã, odeio filme dublado. Só desenho animado], legendado, sem legenda [pra dar uma treinadinha na merda do meu inglês], os extras, making of, e tudo mais.

    Considero uma vitória pessoal conseguir fazer um post inteirinho falando de um assunto só, sem me perder e começar a viajar, ou colocar videos nada a ver, imagens sem sentido, e etc, como eu costumo fazer.


    É isso.
    Então, Feliz Dia do Rock, everybody.
    |


  2. 1 comentários:

    1. sempre lembrando que meus comments são todos atrasados porque só cheguei aqui dia desses...

      bem, considerando que tu, a esta data, tem 20 anos, comé que pode tu gostar de coisas lançadas há milênios?

      Varêi!

      Tirando o AC/DC, eu diria que seu gosto musical é um salva-pátria nesse mar escuro das "calcinha preta"...

      Tô pensando em te presentear com o novo album de Shirley Carvalhais...

      ;-D