Rss Feed
  1. domingo, 16 de maio de 2010



    Muito triste esse video.
    Vi pela primeira vez faz muito tempo, mas achei extremamente triste. Mas lindo ainda assim.
    Fofinho, vá, admita.

    O bixinho tosco, com mini asinhas deprimentes é uma avezinha chamada Kiwi.
    Eu acho legal essa historinha. O kiwi é um trocinho pequeno, esquálido, de formato bizarro, com asinhas patéticas e pernas gigantescamente desproporcionais. Ele queria voar. Mas, como dá pra deduzir pelas asinhas tão minúsculas que mal aparecem no video, ele não pode.
    Então, como ele não pode, ele dá um jeito. Mesmo que isso tenha um preço caro.
    Tudo por uma vontade. Aliás, mais que uma simples vontade. Um sonho. Um ideal de vida. Uma determinação tão... surreal.

    Mas sabe o quê? Eu queria ter essa determinação. E coloquei essa determinação [quase utópica] como padrão pra mim. Mesmo que seja alto demais. Até meio absurdo. Eu acho que é essa a ideia do padrão. Você escolhe uma coisa bem estrambólica, bem inalcançável, porque só assim você se esforça feito doida, e consegue ir muito mais longe do que iria com uns padrõezinhos fuleras.

    Ou não. Talvez seja só eu e minhas ideias exageradas.
    Mas comigo, as vezes funciona.

    Bom domingo tedioso, viu Karol?
    |


  2. 5 comentários:

    1. karolayne disse...

      haha, fui lembrada aqui *-* brigada tia! até que no final, nem foi tão tedioso ;x.. ah quero um pedaço de rocombole :*

    2. karolayne disse...

      ah e como sempre, XETA seu post *-*

    3. Tuíla disse...

      *-----*
      brigaaaaada eterno, karol.

    4. Rayza disse...

      Oi pessoa com os mesmos problemas que eu.

    5. Alana Pereira. :D disse...

      Eu quase chorei. =x