Rss Feed
  1. sexta-feira, 19 de março de 2010


    Sua namorada/esposa/sei lá, pergunta:

    - Eu tou gorda?

    Vejamos as melhores respostas e suas situações decorrentes:

    Opção 1
    - Não, querida.
    - Mentiroso, tá falando isso pra me agradar. Mas será que você não consegue responder uma simples pergunta sinceramente? É por isso que nosso relacionamento não dá certo, nós não conseguimos nos comunicar.

    Opção 2
    - Sim, amor, você deveria fazer um regime.
    * Sons de gritos e tiros *

    Opção 3
    - Ah, querida, esqueça isso, eu gosto de você de qualquer jeito!
    - Então quer dizer que eu tou gorda e não tem coragem. E fica tentando me enrolar com essas frases prontas e ridículas?

    Opção 4
    - Nada, amor, tá magra demais!
    - Você tá me chamando de burra, cega ou doida?

    Opção 5
    - Ei, tem um filme muito bom no cinema, uma comédia romântica. Vamos agora!

    Até agora, acho que essa última é a mais adequada pra quem quer manter o relacionamento e evitar choros e DRs. Especialmente se a moça em questão estiver de tpm.
    |


  2. 1 comentários:

    1. Anônimo disse...

      Descupaê se provavelmente não escutarei isso durante minha existência.
      (O que é? Eu acordei me achando hoje, já já passa..... Ou não)



      Jack