Rss Feed
  1. domingo, 21 de março de 2010


    Já cansei de planejar. De pensar em como eu quero que a minha vida seja, de traçar metas e escolher quem eu vou ser daqui pra frente.
    Sou péssima em dar o primeiro passo.
    Sou pior ainda em descobrir que passo seria esse.

    Quando minha TPM ataca, aí é que eu começo mesmo a viajar e me deprimir diante do triste quadro dessa minha existência patética. E emo é a mãe.

    Mas sério.
    Toda vez que eu penso nas coisas que eu sonho, eu me sinto ainda menor que meus 1,55m. Sempre me parece longe demais, difícil demais. Tudo o que eu tenho é um curso superior em andamento e nada mais. Acho que ser imediatista demais me prejudica.
    Eu queria fechar o olho e abrir num apartamento não gigante, mas bom. E meu. Com um emprego, uma boa renda, e boas chances de realizar meus sonhos em mente.

    A maior parte do tempo a sensação que fica é a que isso é querer demais.
    EMO É A MÃE.

    Agora sabe a merda?
    Isso é tudo culpa da miserável da TPM.

    Amanhã, ou mais provavelmente daqui uns 10 minutos, eu e minha deliciosa personalidade inconstante e cheia de fases doida, já estaremos tranquilas e relaxadas, rindo de alguma besteira e pensando:
    - Ah, eu só tenho 19 anos. Tenho tempo suficiente pra resolver minha vida. Por hora, a merda do primeiro passo é essa: Amanhã eu faço isso e isso e isso e se não der certo, DANE-SE, depois eu penso em outra coisa. Daqui a pouco o domingo acaba e o batente da semana começa de novo. Pra quê eu vou me estressar?

    E não, eu não tenho transtorno bipolar.
    Eu acho.
    |


  2. 2 comentários:

    1. Anônimo disse...

      Definitivamente estamos no mesmo barco, my dear. Eu ainda consigo estar em uma situação pior, meus sonhos são os mais românticos e metafisicos possiveis.Tipo, Vegas, Londres, NY e outros num sei quantos lugares do mundo.
      Nascendo aqui, sendo pobre e tendo apenas um curso de Direito que tem que ser feito extremamente bem pra poder se destacar. Hmm... FAR, FAR AWAY. Conselho? Pare de pensar e ligue a Tv. E se for ler um livro, leia a saga Crepúsculo. AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAH.


      Mr Jack

    2. Tuíla disse...

      KKKKKKKKKKK
      Jack, você salvou meu dia!