Rss Feed
  1. sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

    Não é falta de tempo. Talvez fosse falta de organização do meu tempo. Bem, quem sabe? Esse é um fator que contribui.
    Nem é exatamente falta de coisa bizarra na minha vida. Tenho umas duas ou três histórias na manga, que eu guardei exatamente pra postar aqui.

    A coisa é simples:
    Não tenho humor.

    Não quer dizer exatamente que não tou afim de falar besteira, ou pensar em piadas, ou num jeito legal de escrever pra a história ficar mais bacana. É falta de humor no sentido amplo da palavra. Não acho que tou de TPM e se estiver, também não acho que seja a causa.
    Meu estado de humor nos últimos dias tem sido extremamente confuso. Sem falar que tá sendo bem chato. Quem conhece sabe que, nas palavras de um bom amigo meu, eu não consigo ficar dois dias seguidos com a mesma cara. Ultimamente até consigo manter a cara, o que é estranho. O bicho pega do outro lado.

    Tou pensando demais, viajando demais, e não no sentido legal da palavra.
    Eu tou com medo.

    De ter esperança nas coisas, de ter que tocar minha vida do jeito que tá.
    Já ouviu falar daquela história de que você pode levar uma vida simples e objetiva e até feliz sem nunca, por exemplo, ter comido chocolate. Mas depois que você experimenta, ou pelo menos sente o cheiro e imagina como aquele treco deve ser bom, você não consegue mais ver a menor graça nas coisas do jeito que eram sem o danado do chocolate?

    É exatamente assim que eu me sinto.

    Minha mãe contou isso como uma vantagem quando eu conversei com ela. Mas eu não consigo enxergar por esse lado.

    Enfim, o que era pra ser uma justificativa para o fato de eu não estar postando com frequência, virou um desabafo. Meio emo. Mas, acontece. Tenho meus momentos.

    Acabei de ficar de férias hoje [a menos que alguma má notícia apareça essa semana, mas eu quero curtir esse gostinho], então prometo que vou me esforçar pra deixar essa frescura toda de lado e voltar ao normal.

    Grata pela compreensão ;D Ou não.
    Whatever.

    |


  2. 3 comentários:

    1. Bob disse...

      eitaaa!

      meu mexican kiwi ta ali! hahhahahha

      te amo! :**

      relaxe.. every little thing is gonna be alright with god ;D

    2. Anônimo disse...

      Já ouviu falar daquela história de que você pode levar uma vida simples e objetiva e até feliz sem nunca, por exemplo, ter comido chocolate. Mas depois que você experimenta, ou pelo menos sente o cheiro e imagina como aquele treco deve ser bom, você não consegue mais ver a menor graça nas coisas do jeito que eram sem o danado do chocolate?



      Juro como achei isso impressionante.

      Jack

    3. rodrigo disse...

      sahushaushaush .
      ta parecendo ''O DIARIO DE UM EMO ''
      KKKKKKKKKKKKKK
      TULIA AMU TU !