Rss Feed
  1. domingo, 31 de janeiro de 2010

    Sempre e para tudo.

    Faz todo sentido dormir quando se está cansado.
    Mas eu falo de outras situações.

    1. Dormir evita que você veja, ouça ou faça coisas que você não queria fazer. Quando você não quer ver alguma coisa, fecha os olhos, certo? Então, já que é assim, dorme logo.

    2. Dormir é MUITO BOM quando se está de TPM. Impede que você mate alguém, o que em todo caso seria uma coisa muito ruim pra você. Deve dar um trabalho infeliz esconder as pistas e limpar o sangue. Especialmente se você esperto/cheio de coordenação motora como eu.

    3. Dormir te impede de dizer o que você não quer ou não deve dizer.
    Essa eu admito que nem sempre funciona. Antigamente, eu falava dormindo. Graças a Deus, consegui parar com isso. Não sei como. Acho que deve ter alguma coisa a ver com o fato de que antigamente eu queria gastar mais e mais energia, até quando dormia. Atualmente, eu prefiro só dormir.

    4. Dormir passa fome.
    Ou ao menos te impede de se empanturrar de coisas gordurosas e não saudáveis naquele momento.

    E o principal:

    5. Dormir ajuda você a pensar.
    Quando eu durmo, acabo botando as coisas em outra perspectiva. Quando eu acordo, não me parece mais uma boa ideia esganar ninguém. Levanto com a sensação de que todas as consequências dos meus possíveis atos tivesse passado na minha cabeça. Ou simplesmente, acordo com preguiça demais pra sair espalhando o terror na casa como tinha vontade antes.
    Talvez a chave para a solução dos meus problemas seja a preguiça. Quando eu acordo, fico com tanta preguiça que escuto um desaforo e deixo pra lá, pra não ter que calcular uma resposta digna. Então, todos os meus planos de vingança doentios e cuidadosamente arquitetados para me vingar da humanidade e suas regras injustas vão por água abaixo, vencidos pela minha preguiça mortal e eterna que parece ter vida própria e se alimentar do meu sono. A força dela é diretamente proporcional ao tanto que eu durmo.

    Isso chega a ser até assustador.


    Acho que minha cabeça funciona numa lógica diferente da maioria das pessoas: Ninguém pensa tanta merda assim, não é humanamente possível.

    Nem ligo. Me divirto horrores fazendo isso.
    |


  2. 2 comentários:

    1. Rayza disse...
      Este comentário foi removido pelo autor.
    2. Rayza disse...

      Sobre falar dormindo, eu realmente tenho medo que isso aconteça novamente comigo. Sabe como é, uma vez falei que havia comprando uma bicicleta, outra vez lamentei por meu sonho ser só um sonho de forma eloquente /fikdik. Mas o que vem depois disso... Eu tenho medo. Pobre de quem dormir ao meu lado.