Rss Feed
  1. quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

    IR PRA PARIS NO NATAL.


    Tava inocentemente na TV, tentando não deixar meu pai perceber que o jogo do Fluminense tinha começado, uma vez que ele me expulsaria dali se soubesse, e vendo uma ou outra besteira. Quando eu menos espero, um dos jornais [que eu não lembro mais qual] me bombardeia com uma reportagem punk:

    A Champs Élysées é a avenida mais linda de Paris, e logicamente, como não poderia ser diferente na cidade luz, tá com uma ornamentação incrível de Natal. As luzes são ecologicamente corretas e reduzem o gasto de energia um bocado, o que deixa a coisa ainda mais bacana.



    Quando vi a reportagem, morri de inveja daquele monte de brasileiro [já me disseram que a gente é feito praga. Pode acionar o Google Earth aí que dá pra ver o rastro que brasileiro deixa no exterior] que pôde estar lá e eu não ¬¬
    Já me imaginei naquela roda gigante monstruosa, tirando fotos e mais fotos. Doido, deve dar pra ver a cidade inteira dali.

    Enfim, quem estiver pensando em me dar um presentinho bacana de Natal, to aceitando passagens, hospedagem e tudo mais ;D
    |


  2. 2 comentários:

    1. Bob disse...

      imagino você tirando milhões de fotos, a cada instante hahahhahahah!

    2. Anônimo disse...

      yeah, eu vi isso também e me auto esquartejei pensando que isso está fora do meu alcance. Anyway,essa roda gigante só não é mais bonita que a London Eye, que adivinhe, também está fora do meu alcance.


      Rayza