Rss Feed
  1. segunda-feira, 23 de novembro de 2009

    Mais um comentário que um post.
    Fui hoje de tarde no cinema com uns amigos, assistir 2012. Só um detalhe: o filme é muito bom. Gostei demais. Eu que sou atacada tive que me conter pra não ficar repetindo: "Anda, corre! Não vai dar tempo, animal! Ah, meu Deus, pra quê tanta conversa?! Anda, anda, vocês vão morrer, caramba!!" E passar vergonha. E matar meus amigos de vergonha. E ser retirada do cinema. Enfim.

    Apesar dos meus micos, eu tenho o mínimo de noção necessária pra me comportar como gente em locais públicos, ok? É sério.

    E quando estávamos saindo do cinema [depois de 2h e meia de filme, meus olhos tavam desfocados] o que a gente vê?


    A gurizada acampou na frente do cinema, esperando pra assistir Lua Nova!
    Cara, nada contra o filme, eu nem vi. Nada contra quem gosta. Mas sinceramente? Podia ser a última sessão, do último cinema do mundo e eu não ficaria esperando no chão do cinema pra entrar. Pra depois concorrer na tapa com outros 4 milhões e meio de pirralhos e pirralhas enlouquecidas por um lugar aceitável, onde eu pudesse ler as legendas sem desenvolver um problema na coluna/na vista.

    É muito trabalho pra pouco lucro.
    Pelo menos, eu acho.
    Inclusive, tive medo que uma criatura dessas me visse tirando a foto.
    Sei lá, o que um fã desesperado e cansado é capaz de fazer?

    Medo.



    Minha semana começa amanhã, droga.
    |


  2. 0 comentários: