Rss Feed
  1. segunda-feira, 9 de novembro de 2009

    Foi um dos melhores fins de semana do meu ano inteiro.
    Eu tava extremamente cansada. Cheguei no acampamento com vontade de voltar. Ainda bem que eu fiquei lá.
    Deus falou umas coisas pra mim de maneira tão direta que eu fiquei impressionada. Chorei tanto que nem conseguia falar depois.

    E agora tou de volta em casa.
    Descendo do monte como falaram lá na igreja, depois.
    Eu já fui prum monte de acampamento e aprendi uma coisa: Quando a gente tá lá, é muito simples. A grande maioria tá buscando a mesma coisa. Quando a gente volta pra casa, e a vida recomeça e você vê que só faz diferença o seu próprio esforço e a sua fé, é que você sente o drama.
    E eu tou de volta em casa...


    E nem se iluda.
    São redes na foto, mas eu só deitei nelas umas duas vezes, no máximo.
    Na primeira, levantei para impedir que as crianças no meu quarto se matassem.
    Na segunda, pra tirar terra de dentro do corte no pé ensanguentado de um menino, e cortar um pedaço de pele solta do corte nas costas de outro, se não me engano.

    E a enfermeira é Jéssica, eu sou uma tentativa de psicóloga. E graças a Deus ela apareceu logo, porque eu tava vendo a hora eu surtar com tanto sangue.



    ---
    Ah, o video.



    Anderson que mostrou!

    Boa semana :D
    |


  2. 0 comentários: