Rss Feed
  1. quinta-feira, 5 de novembro de 2009

    1. Dormir.

    2. Terminar de ler As Crônicas de Nárnia em paz. Tenho que enfatizar esse detalhe porque parece que o destino e todas as forças da natureza estão cooperando pra me impedir de ser feliz. Quando eu consigo ler, me lembro de algum trabalho, estou atrasada, ou então simplesmente o vendo fica empurrando meu cabelo [curto demais para ficar preso] no meu olho, com certeza tentando me cegar.

    3. Ir na padaria, comprar chocolate granulado e pão. Colocar o chocolate no pão, junto com Nescau e botar tudo no microondas e ver o que acontece. Uma vez eu botei Nescau no queito assado e botei no microondas. Mas o queijo começou a estourar e sujou tudo de chocolate. Tive que limpar morrendo de medo de me queimar.

    4. Dormir mais.

    5. Ir na praia. Curar minha preguiça e tomar um banho de mar, e conseguir algo melhor que a minha cor de nerd-que-fica-o-dia-inteiro-estudando, coisa que definitivamente não faço.

    6. Procurar um post de vergonha pro blog, com fotos, videos e coisas de futuro. Tou realmente sem tempo pra isso, de modo que faço uma postagem por vida.

    7. Arrumar um trabalho. Sério. A coisa mais triste da vida é não ter renda própria, nem que fosse pra bancar meus próprios Cremosinns. Davi foi quem me comprou um essa semana. Mas eu fiquei na fila pra botar passe pra ele, então acho que compensou.

    8. Com o dinheiro do meu trabalho imaginário, compraria livros. E então, faria outra lista dessa desejando ter tempo para lê-los. Hê.

    9. Iria na casa de Marina com uma lata de leite condensado e ia pedir pra ela fazer daquele brigadeiro branco bacana pra mim de novo. Que é? Sou um desastre radioativo na cozinha. Provavelmente, quando eu fosse tentar fazer o brigadeiro, sujaria o fogão de leite condensado, enfiaria margarina no olho, queimaria qualquer tecido próximo, o que causaria um incêndio na casa. Talvez eu não morresse queimada, o que daria a minha mãe o gostinho de me esganar, o que eu certamente faria se a filha fosse minha.

    10. Dormiria mais. Obrigada.


    Então, pras pessoas que sempre pulam a parte grande e cheia de letras aí em cima, que eu chamo de texto, vai um video que Davi mostrou pra gente ontem.
    Hilário!



    Bom resto de semana aos que têm tempo.
    |


  2. 0 comentários: