Rss Feed
  1. quinta-feira, 12 de novembro de 2009

    Mora em cidade grande e ficou no escuro?
    Pois eu não.
    Morram de inveja.



    Ok, admito.
    Foi só pra não deixar o blog sem nada por hoje.

    Passei a noite fazendo trabalho, com a cabeça rodando [e eu não bebo, é sério] e doendo. E vim de ônibus. Ensaiei uns dois tombos bonitos simplesmente porque o chão teimava em não estar onde eu ia botar meu pé. Que ousado!

    Enfim.
    Estou com a suspeita de que irei usar óculos. Aí sim, poderei tentar fingir que sou nerd. Tenho um blog, tenho um namorado nerd e vou usar óculos. Logo, serei uma nerd autêntica. Com notas não dignas de uma nerd, admito, porééém isso é o de menos.

    Preferia não paracer nerd e ser super esperta. Seria bem mais útil.
    Por enquanto, me contento em ser só esperta [sim, eu me acho, morram.]


    Boa noite aos que ficam, porque EU durmo.
    |


  2. 0 comentários: