Rss Feed
  1. domingo, 25 de outubro de 2009

    Eu só queria dizer que eu fiquei LOUCA quando vi!
    Bob que mostrou.

    Deixa eu explicar:
    Eu adoro desenho animado, adoro filme de animação e todas essas coisas. Adoro a Pixar e a Dreamworks, em especial. Amo Sherk, A Era do Gelo, Procurando Nemo, Carros, Monstros SA, Vida de Inseto, Madagascar, e logicamente, Toy Story!

    Isso me lembra quando eu era ainda menor, assistia o filme e depois ficava na porta do meu quarto tentando ver a hora que os meus brinquedos se levantassem e começassem a fazer zorra. Até tentei usar isso como desculpa uma vez, quando minha mãe pegou meu quarto super bagunçado e eu ousei dizer: Não fui eu, foram eles.
    Não colou.




    Então, aí tá o Trailler do Toy Story 3.
    Só queria dizer que eu quase chorei no começo *---*
    Não tá legendado, mas... AH, se contentem com o que têm.


    :*
    Bom Domingão do Faustão
    |


  2. 0 comentários: