Rss Feed
  1. terça-feira, 27 de outubro de 2009


    Cuidado.
    Sempre tem alguém te olhando.


    Especialmente se você, como eu, entrou na contra-mão, na maior ousadia.
    Mesmo só tendo um mês de carteira de motorista.


    É.
    Acontece.


    Minha irmã riu.
    O guardador de carros gritou.
    O porteiro do prediozinho riu.
    E eu tive que subir numa calçada pra os carros que estavam no lugar certo da rua poderem passar.

    E depois, o guardador de carros ficou me olhando como se eu fosse louca.

    Mas acontece.

    O tenso é que quando eu entrei na rua, achei até deserta.
    Depois foi que eu notei a quantidade de pessoas olhando minha vergonha master-descomunal.

    Nunca tinha notado como ali tem loja.
    Fiteiro.
    Estacionamento.
    Pessoas.

    ê vergonha bonita.


    Mas acontece com todo mundo.
    Boa terça-feira #tensa pra vocês.


    :(
    |


  2. 1 comentários:

    1. Bob disse...

      maior ênfase pro "Pessoas", né, amor? hahahaha