Rss Feed
  1. domingo, 18 de outubro de 2009

    Mano, eu preciso dar um jeito de dividir meu tempo.
    Lembrei que tinha um blog hoje de manhã, e que não seria muito legal deixá-lo largado às traças.
    Minha coluna está doendo e eu estou acelerada, porque meu pai me fez treinar intensamente a direção. Provavelmente para deixar de ser meu motorista em breve. Foi bacana, mas foi tensão demais em muito pouco tempo. [É, tirem as velhinhas das ruas e escondam os postes, eu tenho carteira de motorista]
    Mas não tenho carro. Ou seja, é ônibus na veia, mano.

    Fora o fato de que a internet me deixou com a maravilhosa mania de querer fazer 10 milhões e meio de coisas ao mesmo tempo. Resultado: não faço nada direito.

    Enfim.
    Tou deixando aqui um video pra vocês que não me lembro onde vi.
    Provavelmente foi no twitter de algum dos blogueiros que eu me meti a seguir.
    Como vivemos numa democracia, estou exercendo meu direito de dizer que eu acho o clipe bizarro, o rapaz desafinado e sem ritmo, e a música no mínimo ambígua.



    Teeeeeeeeeeeeeeeeenso.





    Ah, lembrei.
    Vi o video no twitter do Não Salvo.

    :*
    |


  2. 0 comentários: