Rss Feed
  1. terça-feira, 6 de outubro de 2009

    Título simples e objetivo.
    Só presta assim.

    Bom, como vimos na música de forró, no carrinho de DVDs piratas na praia, naquele feriado: Tudo cai no Youtube.
    Ou seja, cuidado. Não seja bizarro em público. Nos dias de hoje, ser bizarro em público significa humilhação a nível mundial. Porque alguem pode estar te filmando.
    Paranóia mode ON.

    Então, isso aqui não é beeem um Top Five.
    São só os últimos que eu vi, normalmente com indicação, ou achei em outros blogs. Mas todos com o selo EU de qualidade.
    Ha.
    Vou botando a 'fonte', ou quem me indicou, embaixo.
    Se eu lembrar, fato.

    1. A garota da laje:



    Esse eu sei. Foi Astrid quem falou.
    Fico 'eliminada' toda vez que vejo esse vídeo.

    2. Keyboard Cat



    Astrid, a menina dos videos, again.
    Na verdade, tem um monte desses videos de situações tensas mundo afora.
    Outro bem interessante é o da Marília Gabriela entrevistando a Madonna e levando tocos. Mas esse do pastor analfabeto é beeeem mais #tenso.

    3. Animação Complexa e Impressionante



    Coisas bizarras e punks assim, normalmente vêm do Mundo Gump.
    É impressionante. Demorei quase metade do vídeo pra entender como raios esse cara fez isso.
    Pelo que eu entendi, ele sai pintando por cima. Cara, isso deve ter dado um trabalho infeliz.
    Mas bombou muito!

    4. As travestis que gostam de roubar



    É isso mesmo. Juro.
    Eu queria saber como Astrid acha essas coisas, sério.
    "A-a, vcs vão ter que me aturar
    E-e, eu sou quase uma mulher
    I-i, vcs vão ter que me engolir
    O-o, sou a Vitória, a melhor [mãozinha no queixo]
    U-u, eu gosto da cor azul"
    aauhsauhsuahsuahsuh
    Crises de riso com essa!

    5. Apresentador rindo do entrevistado



    Talih mandou agora de tarde.
    Doido, esse video me deu um misto de pena, com vergonha alheia, com uma vontade incontrolável de rir também.
    Concordo com o tio, acho que foi conspiração pra tirarem ele do programa.
    Tadinho :x






    Boa tarde, vagabundos :D
    :*
    |


  2. 0 comentários: