Rss Feed
  1. terça-feira, 13 de outubro de 2009

    Sabe, eu sou uma pessoa muito legal. De verdade, legal mesmo.
    Então, se alguém estiver querendo me agradar e tiver com dinheiro sobrando, e não souber que presente me dar, eu ajudo:

    Quer me deixar feliz? É muito fácil.
    O sonho da minha vida é esse Box, com todos os DVDs de todas as 10 temporadas de Friends.
    E custa apenas 350r$ no Mercado Livre? Não é simples!?
    Ah, vai, gente, tá baratinho!

    Meu aniversário é só em janeiro, mas isso é detalhe.
    Todo dia é dia de me presentear, correto?
    :D



    Boa semana :*
    |


  2. 5 comentários:

    1. Rayza disse...

      Adoro friends! Principalmente a Phoebe!
      (Mas não vou comprar um presente de 350 reais pra você. Logo, me elimine da lista de presenteadores e procure amigos ricos da próxima vez).

    2. gabii disse...

      "O sonho da minha vida é esse Box, com todos os DVDs de todas as 10 temporadas de Friends."
      Então somos duas...
      se algm quiser me dar um presente desse aí tb, tô aki...

    3. Tuíla disse...

      Rayza, amiga pobre.

    4. [Dan] disse...

      pois eh eu tb sou pobre e tb kero esse box. qndo tu ganhar tu me empresta viss...

    5. Tuíla disse...

      Emprestar?
      Eu alugo, no máximo.