Rss Feed
  1. quinta-feira, 8 de outubro de 2009

    Arrancaria as vísceras de alguém, se me dessem a oportunidade.
    Não queria levantar cedo, tava com preguiça de trocar de roupa, e tenho quase certeza de que estou de TPM.

    Fiz esse belo desenho em meu caderno hoje pela manhã, enquanto ouvia meu professor falar coisas confusas sobre um assunto chato.

    E ainda cometi a indecência de tomar suco de maracujá no café da manhã.
    Acho que foi a maior idiotice da minha semana.
    Mas eu não resisti, eu adoro suco de maracujá, e tinha um pouquinho na jarra, deixaram carinhosamente pra mim...

    Enfim.

    Ontem assisti um filme de quase 3h de duração, pra fazer um trabalho para o dia seguinte.
    Comecei a fazer o trabalho quando cheguei em casa, quase 22h. Terminei relativamente tarde.
    Estava com sono. MUITO.
    E acordei, me olhei no espelho e pensei: Mas o que será que o meu cabelo viu dessa vez?

    Não foi uma manhã muito bonita, daquelas com passarinhos cantando ao som de Bob Marley, como eu tenho as vezes. Parecia mais com uma caminhada sob o sol do meio dia para pegar ônibus lotado ao som de "Chora, me liga, implora, meu beijo de novo..."

    Mas sabe o quê?
    Achei um video na internet que me fez pensar: "É, poderia ser pior. Eu poderia ser esse muleque."



    Incrível.
    Uma música faz sucesso e todo mundo acha por bem que pode pegar carona.

    Só eu achei isso, ou os bracinhos dessa criatura parecem ter vida própria?
    Bizarro.


    Video encontrado no twitter do fake da Stefhany.
    :*
    |


  2. 3 comentários:

    1. taiane ;) disse...

      chorei de rir com a dancinha do japa. kkkkkkkkkkkk'

    2. Eliane Maciel disse...

      bracinhos com molejos.KKKKKKKKKKK

    3. Rayana disse...

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk' muiiito loucoo boy nam'