Rss Feed
  1. segunda-feira, 26 de outubro de 2009

    Vi o video hoje de manhã.
    Esta criatura quer ser artista. Ele canta e eu não entendo muito do que ele diz. Sou meio surda, isso complica, enfim.
    Saído de Guarabira, PB, aqui bem pertinho, achou por bem que deveria dividir seu talento com o mundo. Queria saber quem deu a ideia a ele. Tadinho.



    E lá vai Ednaldo, mostrando pra galera o que sabe fazer.
    Incrível como é simples fazer fama com a internet.
    Faça um video bizarro, com letras esdrúxulas e joga no Youtube. Aliás, atualmente você vira celebridade sem querer. Como diz o forró que eu ouvi na praia no 7 de setembro, entre as farofas: Tudo cai no Youtube.



    O abismante é que o rapaz foi parar no Jô.
    Doido?
    Eu me comporto, sou bacana e simpática com as pessoas, falo uma ou outra besteira de vez em quando e ninguém me convidou nem pra ir no Gugu, avalie no Jô.

    Bom, apreciem o talento do sujeito.
    E bom fim de segunda feira pra todo mundo.
    |


  2. 1 comentários:

    1. Lucas Peixoto disse...

      Não viva como uma mulher contraria-têtatêada-da
      kkkkkkkkkkkk