Rss Feed
  1. sexta-feira, 2 de outubro de 2009

    A melhor coisa desse mundo é não ter aula, sério.
    Infelizmente, eu deveria estar estudando um raio de fisiologia [nunca me importei de saber como as células se comunicam], mas estou aqui na internet, pra variar.

    Então..
    Me falaram de um vídeo quarta-feira, quando eu tava na UFPB, depois de passar uma manhã de cão na reitoria. Por manhã de cão, entenda-se: chegar de 8h, entrar numa fila e ser atendida de meio-dia. E ainda ter que voltar lá de tarde pra levar uma documentação que faltou. Inclusive, quando fui lá de tarde, tinha gente que passou a manhã dividindo ódio comigo, e ainda tava lá, acampando. Triste. Enfim...
    Eu tou puxando pela minha memória quem me falou do video. Mas eu não consigo lembrar. Já esqueci a minha idade, já esqueci de colocar calcinhas na mala uma vez [#tenso, mas comprei outras, rá], imagina se eu lembro que me disse... Lembro não, infelizmente.

    Mas o video tá aí.



    Não sei vcs, mas eu só entendo se ler as legendinhas, porque esse sotaque de português de Portugal é confuso demais pra minha cabeça.

    "- Então isso é mais de quatro e meio?
    - Não.
    - Então?..."

    aushaushuashaus, doidooo!


    Ah, e como eu prometi:
    Beijo pro meu nerd preferido, Rodrigo (L)

    :**
    |


  2. 4 comentários:

    1. rodrigo disse...

      tuila tu é sinistra de legal ,amu tu ...
      junte-se a nos ,o futuro esta em nossas mão,os nerds reinarão!ahahahahah( fundo musical de panico).te adolo mutcho.

    2. jessica disse...

      anabelaaaaaa!!!!!
      mais de quatro e meio burraaaaaaaa!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk







      e...tres cento e cinquenta =/

    3. Rayza disse...

      Anabela = Eu em matemática.

    4. Eliane Maciel disse...

      Agora sei de onde vieram as piadas de portugueses.KKKKKKKKKKK