Rss Feed
  1. segunda-feira, 12 de outubro de 2009

    Meu feriado bombou e terminou cagado.
    É a prova de que o mundo é totalmente injusto.

    Mas, como o show tem que continuar, aqui estou eu.
    Quando eu tou deprimida, pensando em enfiar a cabeça no forno, eu procuro qualquer coisa pra me distrair.
    Ou isso, ou me tranco no quarto com a luz apagada e escuto música até o fone fazer meus ouvidos doerem.
    Por enquanto, estou na primeira opção. Mas daqui a pouco vou pra a segunda que ninguém é de ferro, e eu não tenho saco para tanto.



    Lembrei desse video ontem no meio de alguma conversa.
    Você percebe que tá virando nerd quando acontece isso: Conversando com alguém, surge algo engraçado e a primeira coisa que você pensa é "Eu tenho que botar isso no blog!". É tenso.

    Ah, mas o video é hilário.
    Boa semana, aproveitem o fim do feriado que amanhã o tumulto começa de novo.
    ê vida bandida.
    |


  2. 0 comentários: