Rss Feed
  1. quinta-feira, 3 de setembro de 2009

    Minha manhã foi horrível e eu nem quero relembrar. Não me pergunte.
    Cheguei em casa uma pilha de nervos, engolindo no seco pra não descontar meu ódio na vida em nenhum dos inocentes que são obrigados a dividir o teto comigo. Minha mãe vai pro céu, e vai ser vizinha de Deus, digo mesmo. Só ela, com uma paciência de Jó, pra me animar. Pois foi.

    E o que as pessoas fazem quando percebem que quanto mais pensam, mais raiva têm?
    Elas vêm pra internet, claro.
    Tava meio morgada mas aos poucos fui me animando. E foi olhando o Mundo Gump que eu vi lá um dos vídeos mais engraçados que eu já vi na internet. Não me lembro onde foi que vi, acho que foi Taiane Monstra que me mostrou, só sei que eu já tinha rodado atrás desse e nunca mais tinha achado. É hilário.




    Digo mesmo que se fosse meu filho [ou pior, meu irmão], a cena seria bem diferente. Seria a criança com uma meia na boca e a mãe [ou pior, a irmã mais velha] com o fone de ouvido zoando a toda altura.
    De verdade.
    |


  2. 2 comentários:

    1. marina maciel disse...

      "Ora viva, ora vejam só, ora viva.."
      quem está aqui.. prima eu amei o papel de parede do teu blog! não fica triste! vamos jogar uma bomba naquele lugar que nos dá troco todo de balinhas sete belo! VAMO TER FOCO! TE AMO MEU AMORLINDO! ;@@@

    2. Tuíla disse...

      uashaushauhs
      num é prima, boto bomba em todo canto agora!

      e eles que engulam a sete belo.
      :***

      amo amo!