Rss Feed
  1. domingo, 27 de setembro de 2009

    Dizem que de emo e louco, todo mundo tem um pouco.
    Então, como esse é um país livre, eu posso dar uma de emo aqui, e ser feliz.

    -
    Conhecem a sensação de "Cara, eu sou ridícula"? Pronto. Tou tendo essa sensação mais vezes do que é considerado saudável numa mesma noite.
    Domingo nunca foi o meu dia preferido da semana. Pelo simples fato de que eu ficava sempre pensando: Putz, amanhã começa o perrengue de novo. E é verdade. Eu odeio ainda mais a segunda-feira que a noite de domingo.
    Acho que eu tenho uma semelhança incrível com o Garfield. Semelhança essa que já foi maior, porque houve a época que o meu cabelo ruivo começou a desbotar e ficar laranja. E, por incrível que pareça, eu emagreci. Agora me diga se eu não tenho motivos pra me sentir bizarra 90% do tempo.

    Acho legal porque eu ainda chego em casa com um humor como esse e me atrevo a ouvir Wonderwall, e Stop crying your heart out, do Oasis, que é pra ver se eu me mato.
    Bacana.

    Acabei de jogar no Google uma busca que me fez sentir ainda mais Ridícula [com R maiúsculo, que é pra todo mundo sentir o drama]: Curso de Francês Online Grátis.
    Querem saber porque eu me sentir Ridícula? Vou explicar:
    Um curso de Francês. Bacana. Pra uma criatura como eu, que mal sabe falar o bom e velho Português. Faz todo sentido do mundo. Gente pobre normalmente é um bicho que tem esperança. Eu sou pobre e esperançosa. Quero aprender o raio do Francês pra poder dar cantadas num velhinho rico e doente que vai me levar pra Paris, onde eu vou matá-lo, e logo após, casar com Bob [lol].
    Online, porque nessa minha existência patética, o tempo que eu deveria estar estudando pra ser alguém na vida, no meu curso bombação de Psicologia, eu fico na internet. No meu twitter devem ter uns bons milhões de frases como: Eu sei que eu deveria estar estudando maaaaas...
    Então eu pensei: Why not acelerar o processo enquanto vivo o ócio aqui?
    E Grátis, pelo simples e gritante fato de que EU SOU POBRE.


    Daí chega o santo Anderson e me mostra o vídeo que ele fez:



    Só queria dizer que bombou muito.
    Alegrou minha noite.
    Já desmanchei a franja de emo, e agora posso sorrir. Dormirei feliz.
    És o cara, mano (Y)




    Buenas.
    |


  2. 2 comentários:

    1. Jhessy disse...

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      meu Deus que criatividade desta criatura...ei mas não esquece dos amigos quando vc estiver em parís em?


      adooooooooooro!!

    2. Tuíla disse...

      Diga nem isso, eu levo vcs todos lol