Rss Feed
  1. sexta-feira, 18 de setembro de 2009

    Eu adoro o meu namorado porque ele acha as coisas legais na internet e só vem me mostrar eras depois. Isso é realmente coisa de quem adora compartilhar com os outros.
    Egoísta.

    Doido, semana passada eu tive um sonho super realista [zoaram de mim na faculdade quando eu disse isso, mas, enfim]. Eu sonhei que chegavam em casa com a notícia de que iríamos pra Paris. É, rapaz. Na França. Meu pai desenrolava a viagem pra gente e eu ficava atacada de felicidade. Aí ele me mandava ir dormir que de madrugada a gente ia pegar o avião. Super realista. Bom, o troço é que ir pra Paris é o meu segundo maior sonho da vida inteira [o primeiro é crescer. mentira], e quando o despertador do meu pai tocou na sala, mais ou menos de 5h da manhã, eu acordei pronta pra catar os bagulhos e correr pro aeroporto, de preferência gritando :D
    Deprimentes foram os 10 segundos inteiros que se passaram até eu cair na real de que tinha sido só um sonho. Que eu não ia pra Paris coisa nenhuma. Que eu ia era encaram um belo e maravilhoso dia TODO na universidade, e depois, direto pra igreja. Sem nem um almoço nem uma janta decente. Vivendo de lanchinhos. Legal.

    Passei o resto do dia deprimida, pensando: "#$@%&*, eu devia tá em Paris, a essa altura... %$#@%#"
    Foi tenso.

    Acabou que quando foi hoje, meu namorado chega com esse vídeo, porque eu falei em Paris. Oh, que legal, vamos lembrar de mostrar coisas punks à namorada.



    Esse tio bateu o mundo inteiro fazendo essa dancinha estranha. Po, MUITO LEGAL. O mais punk é a galera que ele arrumou pra dançar com ele. E o cachorro. Sim, um cachorro dança junto. Morri de inveja positiva. Do tio, não do cachorro.

    E ele passa duas vezes pelo Brasil, tá?
    Ê, orgulho véi besta.




    Have fun!
    |


  2. 3 comentários:

    1. Rayza disse...
      Este comentário foi removido pelo autor.
    2. Rayza disse...

      Ora, bem vinda ao meu mundo! Eu vivo sonhando em Londres, dentro de uma cabine da London Eye. Ou ainda quem sabe em Las Vegas no Bellagio Hotel em uma suíte de luxo com uma piscina enorme com vista para a cidade e um cassino particular?
      E acompanhada por The Fly, Oraaaaaa, por que não?


      Aí percebo que estou em João Pessoa e preciso estudar como um cachorro em um restaurante chinês.
      (não procure relação entre isso)

    3. Tuíla disse...

      Cachorro...
      Restaurante chinês...
      É, até que faz sentido!