Rss Feed
  1. terça-feira, 1 de setembro de 2009

    Só lamentar o fim das minhas férias. Ai ai ai.

    Tou postando aqui só pra mostrar um troço que Gabi botou no twitter dela e eu adorei.
    Quem estiver um dia pensando em me dar um presente, aí está ele:


    Só pra avisar, os livros não precisam ser, necessáriamente, cor-de-rosa. Mas, se quiserem me dar a estante preenchida, especialmente com bastante coisa do Veríssimo, muito livro de ficção, estilo Dan Brown, e o que mais der vontade, já que eu leio de tudo, sinta-se livre para tanto. Garanto que não darei a mínima para a cor das capas.

    Como eu sou uma pessoa pobre e entediada, gosto de sonhar.
    Taí o link pra quem levar a sério o meu devaneio, ou simplesmente quiser ver como é o babado da estante. É da DressTo e é cara como um rim.



    Ei, mas sério, eu realmente gostaria de uma dessas...
    |


  2. 0 comentários: