Rss Feed
  1. sexta-feira, 28 de agosto de 2009

    É isso mesmo. Ontem eu surtei.
    Foi um troço muito estranho.
    Foi um dia normal. Passei o dia em casa, na net, na tv e lendo. Não sei se foi a quantidade excessiva de informação [a maior parte das vezes inútil] que eu recebi que me deixou zureta. Só parei pra pensar nessa hipótese agora.
    Sei que à noite, conversei um tempão com Bob no telefone, fui assistir 5ª Categoria e fui deitar pra dormir.
    Aí o que aconteceu foi agoniante:
    Parecia que tinham ligado minha cabeça na tomada. O pensamento tava acelerado, e vinham umas frases doidas e soltas na minha cabeça que não faziam sentido nenhum. E eu percebia isso mas elas continuavam vindo e vindo no meio dos meus pensamentos 'normais'. Eu respirei fundo, tentei parar a agitação, mas quando eu fechava os olhos, começava tudo de novo, me dando uma agonia infeliz.
    Foi bem desesperador. Tava me sentindo meio maluca, mas a minha vontade era mandar meu cérebro calar a boca. OK, admito, eu tenho essa vontade a maior parte do tempo. Eu penso demais. Merda demais, normalmente. Mas ontem foi tenso.
    Imagine um pirralho enlouquecido e agitado, querendo brincar enquanto todo mundo ao redor dele quer simplesmente ficar quieto e dormir. E essa criatura irritante não pára de gritar e pular e falar. Pronto, foi mais ou menos assim que eu me sentir. Mas a criatura irritante era eu mesma, dentro da minha cabeça! Será possível?

    Se em algum momento da minha pobre existência eu ousei pensar que tinha um traço de normalidade no meu ser, desisti ontem. Fato.
    |


  2. 1 comentários:

    1. vitor disse...

      vc ta precisando orar,pensar em coisas boas,ocupar a mente com coisas construtivas.

      Romanos 12:2 E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

      Deus te abençõe