Rss Feed
  1. segunda-feira, 1 de junho de 2009

    Eu deveria estar estudando. Eu sei, não precisa me lembrar. Eu vou estudar, ok?
    Talvez, se eu estivesse no meu quarto estudando onde é o meu lugar, eu não precisasse passar por certas coisas.
    A gente tem que aprender desde cedo que quando você está adiando estudar, sempre acontece merda. É fato, é lei de Murphy [é assim que escreve?]. Faça o teste. Vai dar em merda.

    Eu detesto ficar com raiva.
    Fico muito irônica. E nem todo mundo gosta de ironia. Isso irrita a maior parte das pessoas. E pessoas irritadas tem a tendência de irritar todo mundo ao redor delas, inclusive o infeliz que provocou a irritação. E eu só lamento.
    Porque não tem cristão, na face da Terra que consiga me fazer ficar quieta, calada, ou pelos menos, fingir que tá tudo na mais perfeita. Eu não consigo. Infelizmente, pra mim e aos pobres coitados que tem o desprazer de conviver comigo na maior parte do dia, eu nasci dotada do super poder de tirar do sério quem fica junto quando tou com raiva. Porque parece que o troço sai de mim, como aqueles raios mágicos dos personagens do Pokemon e atinge todo mundo num raio de 5m. Irradia, contamina.

    Todo mundo quando tá bem diz logo que quando tem raiva se isola pra não estressar ninguém. Eu não sei fazer isso. São raríssimas as vezes que eu consigo ignorar tudo e me aquietar. Quando eu tou com raiva, não sinto a menor vontade de pensar [no bem] nos outros.




    -


    Alguém já reparou como merda atrai merda? Quando tu tá dando errado pra você, e você realmente acredita que não tem como a coisa piorar, ela piora. Não é coisa de filme. Juro. Funciona. Mas não faça esse teste, você vai se arrepender.
    Aliás, tem muitas coisas que eu descobri que você não deve fazer quando tá com raiva. Lá vai a lista:

    1. PelamordeDeus, não fique no msn. Desligue essa porcaria porque ela só serve pra disseminar o ódio virtualmente, na velocidade da luz.
    2. Não ouça música sem o fone. Se o som do cachorro da vizinha provavelmente fará você quebrar o monitor, imagina a voz de alguém brigando com outra pessoa.
    3. Não quebre o monitor, também. É caro e vai render mais briga.
    4. Não invente de conversar com ninguém. A coisa se espalha feito praga e daqui a pouco você vai ter um enxame de gente enraivecida, e por sua causa.
    5. Acredite, mais merda por sua culpa é exatamente o que você não precisa.


    Irmã, eu te amo.
    |


  2. 2 comentários:

    1. Dan... disse...

      acho q eu já sakei tudo, a causa da raiva...
      ei, dominio proprio é uma boa solução pra isso neah?
      sabe como eu pratico? vo tomar uma ducha bem fria ou bem quente... e fico nochuveiro até passar a raiva e ficar calminho :)

    2. Tuíla disse...

      Foi Dan, descobriu?
      Fala aí?

      Ganha um pão se acertar. ;~