Rss Feed
  1. domingo, 14 de junho de 2009

    Eu digitei uma leseira aqui, todinha. Mas alguma coisa morgou em mim. Então eu tou recomeçando outra leseira:

    A pergunta do dia é: Por que o meu humor muda loucamente, mesmo que eu não esteja de tpm? Sério.
    Há 5 minutos eu tava tão bem quanto era possível pra mim estar. E de repente me bateu uma morgação. Por causa de um mísero comentário. Um toque em um assunto que nunca foi desagradável, mas de repente, me deu agonia falar nele. Por uma besteira?

    Acho que eu me afeto demais por coisas muito bestas.
    Acho que eu sou a melhor definição de uma pessoa besta/complicada.
    E nesse momento, eu tou de mau humor. Antes eu não tava. Tava até simpática. Assisti o vídeo do nerd, que passou no Faustão [não que eu assista o Faustão, não tou entendiada o suficiente pra isso. Mas minha irmã tava assistindo e veio correndo me mandar procurar pra botar no Youtube], ri um bocado, conversei com as pessoas no Msn, e tava tudo muito mágico. Do nada, baixa em mim uma morgação digna de segunda-feira, uma vontade de ouvir músicas depressivas/mandar todo mundo lavar roupa.

    Os meus domingos nunca são um poço de diversão e adrenalina, admito. Ainda mais ultimamente, sem nem ter Marina pra conversar, aí é que a coisa fica feia. Mas esse fim de semana foi diferente. Foi perfeito em muitos momentos. E as vezes eu me arrisco a pensar que quando acontece algo de muito bom pra você, você precisa pagar um preço por isso. Nem sei se faz sentido, mas é o que parece. Não deveria ser assim. Mas não fui eu quem criei as regras, certo? Elas já estavam aí antes de eu chegar. Me disseram que eu tinha que segui-las, mas ultimamente não tou com muito saco pra isso.

    Nem pra fazer trabalho de Teoria do Conhecimento. Por falar nisso, meu professor fuma um baseado antes de dar aula, não tem como.



    Boa segunda-feira [ha ha ha ¬¬]


    Ouvindo: Take my hear back - Jennifer Love Hewitt [daquele filme, 'Antes que termine o dia', onde o cara morre no final 'ih,contei :x']
    Tou dizendo que a coisa tá feia?
    |


  2. 1 comentários:

    1. [Dan] disse...

      a resposta é obvia: vc é emo! kkkkk
      brincadeira, mas falando sério agora. eu já me senti assmi algumas vezes, ontem mesmo bateu um desânimo em mim. agora essas alterações de humor não podem ser frequentes, temos q saber controlar, se nosso humor é afetado tão facilmente, alguma coisa tá errada... bjs