Rss Feed
  1. quarta-feira, 17 de setembro de 2008

    Eu não sei o que vocês sentem com relação à Teologia da Prosperidade, mas eu vou dizer o que eu sinto: ÓDIO!
    Isso não é o Evangelho, e está sendo exportada dos Estados Unidos, para as nações, vendendo um cardápio de benefícios aos mais pobres dos pobres. Eles dizem: Creiam nessa mensagem e seus porcos não irão morrer, e suas esposas não terão abortos, e vocês terão anéis em seus dedos e casacos nas suas costas, e isto está saindo da América.

    Pessoas às quais nós deveríamos dar nosso dinheiro, nosso tempo e nossas vidas, invés de vender a eles um monte de esterco que eles insistem em chamar de "Evangelho", e esta a razão pela qual a Teologia da Prosperidade é horrenda
    Qual foi a vez na qual um desses adeptos a essa Teologia jamais disse que Jesus é totalmente satisfatório por causa da BMW que possuía? NUNCA! Eles dirão: Foi Jesus que te deu isso? EU aceito esse Jesus! Isso é Idolatria e não é evangelho! Isso é colocar os dons acima de quem deu os dons.

    E eu vou te dizer o que faz Jesus parecer lindo: É quando você bate seu carro, e sua filhinha voa através do pára-brisas e cai morta na rua, e você diz, em meio a mais profunda dor possível: "DEUS ME É SUFICIENTE, ELE É BOM, ELE CUIDARÁ DE NÓS, ELE IRÁ NOS SATISFAZER, ELE NOS FARÁ PASSAR POR ISSO, ELE É NOSSO TESOURO! A QUEM TENHO EU NO CÉU ALÉM DE TI? E NA TERRA, NÃO HÁ NADA QUE EU DESEJE MAIS QUE A TI, MINHA CARNE, MEU CORAÇÃO E MINHA FILHINHA DESFALECEM, MAS TU ÉS A FORÇA DO MEU CORAÇÃO, E MINHA PORÇÃO PARA SEMPRE!"
    Isso faz Deus parecer glorioso! Como Deus! E não como alguém que da carros, segurança ou saúde. Oh, como eu oro para que o Rio de Janeiro seja liberto de Teologias que enfatizam a saúde, a riqueza ou a prosperidade; de fato que o Brasil seja liberto, e que a Igreja cristã seja conhecida por SOFRER POR CRISTO.


    O cara falou tudo...
    |


  2. 2 comentários:

    1. Eu tinha visto esse vídeo.. massa geral. O cara fala tudo..

      (falando nisso, eu escrevi 1 parada no msn, se liga:

      "é tão fácil buscar a Deus quando você não tem outra escolha...")

      :* amo.

    2. Rayza disse...

      atualizaaaaa, coisa!