Rss Feed
  1. quinta-feira, 19 de junho de 2008

    "Quando escolhemos deliberadamente obedecê-lo, então ele pegará a estrela mais distante e o último grão de areia para auxiliar-nos com todo o seu grandioso poder."

    Eu não sou nenhuma autoridade pra falar do assunto. Mas é uma coisa que Deus vem falando muito ao meu coração nos últimos tempos. Nós nunca fazemos o bastante pra Ele, e nem por isso Ele nos condena ou nos acusa. E ainda assim eu fico com um peso na consciência quando penso no sacrifício que o Senhor fez por mim, e comparo com o que eu faço pra Ele dia após dia.

    "Jesus Cristo merece sua vida. Ele deu tudo por você; o mínimo que você pode fazer e oferecer sua vida a Ele em obedieência"

    Talih acabou comigo com essas frases que ela botou no meu orkut. Deus sabe como eu precisava de uma boa surra espiritual dessas. Como eu preciso aprender a me entregar totalmente a Ele.
    Eu não quero escrever aqui um texto altamente espiritualizado de quem já alcançou o topo. Muito pelo contrário. É pra mostrar minhas falhas e registrar pra mim mesma os obstáculos que eu fui superando em Deus, as lutas que eu passei e, ao reler tudo isso, ter forças pra seguir em frente, lembrando que se Ele foi fiel até, é porque vai continuar sendo até o fim dos tempos.

    -
    Só uma coisinha que eu tava pensando sobre a primeira frase lá em cima. A palavra deliberadamente é o mesmo que decididamente ou qualquer coisa do tipo. E pra mim, essa palavra caiu na frase como cobertura de chocolate em sorvete de flocos [bolas, deu fome]. Mostra que obedecer a Deus é uma decisão a ser tomada. Enquanto eu não parar pra refletir, e tiver noção das coisas que eu faço que desagradam a Deus, e mais; decidir, escolher mudar, nada vai mudar.

    'Parece fácil, mas é difícil. Um belo dia você vai ter que aprender' -> musiquinha que eu cantava quando era menor... beeem menor :x

    E é o mínimo que nós podemos fazer por Ele. Que não hesitou em dar nada menos que a própria vida numa morte vergonhosa por amor de um bando de ser humano egoísta e omisso [eu], que muitas vezes esquece o verdadeiro valor daquela cruz.
    ...

    Vou parar aqui antes que eu começe a me auto esculhambar demais, ou então a chorar ;D
    xD
    |


  2. 0 comentários: