Rss Feed
  1. sábado, 21 de junho de 2008

    "O Senhor diz ao seu povo:
    'Depois disso, eu derramarei o meu Espírito sobre todas as pessoas: os filhos e as filhas de vocês anunciarão a minha mensagem; os velhos sonharão, e os moços terão visões. Até sobre os escravos e escravas eu derramarei o meu Espírito naqueles dias. Farei com que apareçam coisas espantosas no céu e na terra: haverá sangue, e fogo, e nuvens de fumaça. O sol ficará escuro, e a lia se tornará cor de sangue, antes que chegue o grande e glorioso Dia do Senhor.'
    Então, todo aquele que pedir a ajuda do Senhor será salvo. Pois o Senhor prometeu que todos os que não tiverem sido destruídos esterão no monte Sião, em Jerusalém. Aqueles que o Senhor escolheu serão salvos."

    Nem sei mais o que comentar...
    Essa profecia foi cumprida em Atos 2.

    Só posso dizer uma coisa:
    O Espiríto Santo, derramado naquelas pessoas, é o mesmo que habita em nós hoje.

    xD
    |


  2. 2 comentários:

    1. Rayza disse...

      Você tem um blog!!!
      Vou ler sempre *.*
      Ahhh sua vaquinha, que postagem linda!